terça-feira, 30 de novembro de 2010

Entrega


Provei da lágrima e da dor
Provei do vento, cantei o tormento
E por fim a chuva veio
Para lavar minha alma

Estala lá e ninguém podia me ver
Exceto pelo olho do mundo
Ao seu olhar eu demonstrei fraqueza
Cantei o não cantado
Dormi acordada
E quando vi que estava forte o suficiente para sair
Permaneci...
E só...

Provei do céu
Provei de mim
Revi conceitos
Inventei pretextos
Curei a aflição
E não vi nenhuma traição
Meu peito está aberto
Eu permito isso à mim

Tenho 18, mas a partir de hoje tenho 1
Porque simplesmente renasci de mim
E o ciclo nunca tem fim
“Emoções são cavalos selvagens”
Eu as liberto!
Que galopem então!

Sigo o que acredito
Reafirmo o que foi dito
Certezas, não as tenho
Mas as procuro a todo momento
De mãos dadas com o invisível
Mergulho no que é incrível

2 comentários:

  1. Esse poema me fez refletir na mudança,a mudança que temos medo de prosseguir, q a alma precisa para continuar a sua evolução ,para continuar ter um pensamento livre ,isso é uma das leis do universo , nascer ,morrer e renascer ... "E o ciclo nunca tem fim"...talvez vc não quis dizer isso ,talvez eu me expressei mau...

    ResponderExcluir
  2. Rs...
    Isso me faz ver uma outra coisa...
    Dia após dia, você está se expressando cada vez melhor...

    ResponderExcluir