quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

04 de Janeiro de 2011 – 23:57


Me senti uma estranha na minha própria cama...
Como pôde acontecer tal acontecimento na frente de meus olhos e eu não perceber?
Por que a realidade com você é tão mais feliz?
Por que não consigo mais dormir na “comodidade”?
Por que o seu aperto me faz sentir “eu”?...
Seus braços e pernas são como um cobertor que me aquece do frio... O meu já não me aquece mais...
Nem meu travesseiro me faz sonhar...
Sonhos bons são aqueles que tenho recostada em teu peito...
Pesadelos também!
Levo sustos e quando acordo, vejo que estou ali...a salvo de tudo...
Por que causas esse efeito em mim?
Eu, que nunca quis ser dependente de nada, agora mesmo estou sendo do seu cheiro, do seu laço...
Quantas vezes acordei pela noite e percebi que estava a me beijar...
Em silêncio, eu só agarrava sua mão forte ao meu peito...
Até mesmo agora, lembro disso com um sentimento que não pode ser nomeado, e choro...
Choro porque olho pro lado e não reconheço essa cama como minha...
Choro porque mais uma vez vou me sentir uma estranha por toda madrugada...
...Porque eu só tenho ciência de que sou eu, quando estou com você.


Anamathy


Dedicado à “Syxoo”

Um comentário:

  1. Minha pequena ... quero está todos os dias com vc,pode parecer loucura, mas isso é o forte sentimento que sentimos um pelo outro...sentimentos são selvagens como cavalos...Quero que saiba, que mesmo que eu não esteja fisicamente como você ,estarei em pensamentos...minha liberdade,minha fraternidade,minha comunhão...
    Do seu amado,
    Syxoo

    ResponderExcluir